A tecnologia pode estar prejudicando o relacionamento do casal | ANJO DE DUAS CARAS

A tecnologia pode estar prejudicando o relacionamento do casal

Uma pesquisa diz que as invenções tecnológicas como computadores e telefones celulares estão prejudicando o relacionamento de casais britânicos na hora de ir para a cama. Nesta pesquisa foram ouvidos 1,4 mil britânicos de várias faixas etárias e mostrou que aparelhos como computadores, jogos eletrônicos e celulares podem estar se tornando os grandes vilões da vida a dois.

O curioso da pesquisa é que 9% dos entrevistados disseram que sempre dormem sozinhos e 16% admitiram dormir longe do parceiro pelo menos uma vez por mês porque seus quartos "acabaram se tornando uma central de comunicação." 

A pesquisa ainda mostrou que um em cada cinco admite acessar sites de relacionamento, jogar no computador e ouvir músicas no formato MP3.Em contrapartida, dizem os especialistas, "apenas um décimo dos entrevistados disse rezar antes de dormir".

Fica evidenciado que os aparelhos eletrônicos estão de certa forma dividindo a vida e até o quarto dos casais. Percebendo um pouco desta correria e sem tirar tempos para outros afazeres foi que resolvi neste domingo passar longe do meu computador.

A obsessão pelo trabalho e por estar teclando com muita frequência pode afastar os casais. O computador ou a Internet vem tirando o tempo que os casais teriam juntos. Muitas mulheres morrem de ciúmes desta máquina que tem se tornado uma vilã nesta história. A situação piora quando a pessoa gasta muito de seu tempo para ficar em chats e sites com conteúdo adulto e sexo virtual.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...