Luiza Brunet diz que faz mais sucesso com homens do que sua filha | ANJO DE DUAS CARAS

Luiza Brunet diz que faz mais sucesso com homens do que sua filha

Foto: O Globo

Apresentadora do 14º Prêmio Avon de Maquiagem, em São Paulo, realizado nesta terça-feira, Luiza Brunet fez uma espécie de striptease na passarela do evento. Na sua primeira entrada, a modelo estava com um casacão branco que aumentava suas medidas.

Mas quando a modelo surgiu pela segunda vez e tirou a peça, o público percebeu que ela estava com diversas roupas sobrepostas e que se tratava de uma brincadeira.
A cada entrada, uma roupa ia embora. Depois de sete "strips", Brunet estava só de colã cor da pele enfeitado com purpurina.

A modelo Luiza Brunet está mais linda do que nunca. Aos 46 anos, a modelo exibe corpo de dar inveja e tem sido destaque por onde se apresenta. No início do mês foi destaque no São Paulo Fashion Week ao desfilar de moda praia. De biquíni, Luiza exibe 62 kg distribuídos por 1,76m.

Disciplinada e cuidando muito bem de sua beleza Luiza deixa muitas garotinhas morrendo de inveja na passarela. A modelo tem vários atrativos para atrair a legião de fãs que a acompanha, mais a beleza e a simpatia são sem dúvidas qualidades raramente encontradas entre as personalidades artísticas.

Mas nada disso adianta, segundo a própria, se não for feito com prazer. "Eu me cuido porque gosto, é importante manter a auto-estima elevada. Nada mais errado do que se cuidar para os outros", condena. Ela diz que não fez plástica, só trocou a prótese de silicone dos seios. "No rosto não pretendo mexer, acho que fica muito artificial".

Questionada pela Folha Online se faz mais sucesso com os homens do que sua filha, Yasmin Brunet, 20, ela disse: "Faço mais sucesso aqui no Brasil, porque tenho a típica beleza da mulher brasileira. Já a Yasmin puxou o pai e tem um outro biótipo, que não é tão brasileiro quanto o meu."

A modelo disse que sua meta é fazer televisão neste ano e que seu foco é a teledramaturgia. Ela, que já atuou na novela "Anjo Mau", da Globo, em 1997, disse que quer investe novamente nessa área.
Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...