A Novela "Caminho da Índias" é a bola da vez | ANJO DE DUAS CARAS

A Novela "Caminho da Índias" é a bola da vez


A Rede Globo estréia dia 19 de Janeiro a próxima novela "Caminho das Índias". Mais uma novela da autora Glória Perez, a mesma autora que já viajou por Marrocos em "O Clone" contando a história de amor proibido entre Jade e Lucas, vividos por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, que contrariava a tradição muçulmana, agora leva ao ar a história de amor proibido entre Maya e Bahuan, com Juliana Paes e Márcio Garcia, que contraria a tradição indiana. 

No elenco de peso da novela constam nomes como:Alexandre Borges, Caco Ciocler, Caio Blat, Cleo Pires, Danton Mello, Isis Valverde, Letícia Sabatella, Lima Duarte, Marjorie Estiano, Vera Fisher e Tony Ramos que, aliás, é um dos mais encantados com a cultura indiana e seu personagem, Opash.

Empolgado com seu personagem e com a cultura indiana Tony Ramos falou que “Sempre fui um homem da meditação, mas é uma coisa muito pessoal. Tem muito mais a ver com reflexão do que com religião, como acontece na Índia”. Para garantir quase a perfeição na interpretação, o ator garante que está precisando muito da ajuda dos assessores indianos que saem com eles tanto nas cenas no estúdio quanto nas externas. “Eles ficam prestando atenção na gente para ver se os gestos estão corretos.

A atriz Juliana Paes, afirmou hoje que treinou por dois meses mais de vinte tipos de danças típicas da Índia para interpretar sua personagem Maya. Na trama, Maya é uma jovem alegre e bem-humorada, de uma tradicional família da casta dos comerciantes, que viverá um romance impossível com a personagem de Márcio Gárcia, Bahuan.

Conforme publicado no site Estrelando na história, Maya é uma operadora de telemarketing romântica e está na idade considerada ideal para casar quando conhece Bahuan, personagem de Márcio Garcia. O que não está nos planos da moça, criada dentro dos mais tradicionais costumes, é que o amor entre eles é proibido, pois ele pertence a uma casta inferior a dela.

A atriz Rosane Gofman viverá a personagem é Wal em Caminho das Índias que será secretária da empresa Cadore, ela vive conectada à Internet e cria, através de programas na web, avatares sexy que não têm nada a ver com o seu perfil. Quem se diverte é Eliseu (Darlan Cunha), o office boy da empresa.

Christiane Torloni que será mãe de Tarso , um rapaz esquizofrênico, vivido por Bruno Gagliasso conversou com a Revista Quem, e disse "durante a coletiva de imprensa eu vi o clipe e está tudo muito lindo. Vamos mostrar uma cultura cheia de tradições e botar o dedo em várias feridas sociais”. 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...