Dia dos Namorados - Vídeo - "Não se Esqueça de Mim" | ANJO DE DUAS CARAS

Dia dos Namorados - Vídeo - "Não se Esqueça de Mim"

Está chegando o Dia dos Namorados uma data muito esperada pelos eternos amantes. Como é bom você ter alguém para comemorar, sair, jantar, trocar presentes e depois curtir uma noite de amor cheio de criatividades.

O Dia dos Namorados, ou Dia de São Valentim, é celebrado no dia 12 de Junho, na véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.
Muitas pessoas tem o desprazer de passar esta data sozinho ao lado de amigos tomando cerveja e lembrando dos amores de outrora. Para "O Dia dos Namorados" deveria haver um decreto lei obrigando todas as pessoas ter o seu par e ser feliz. Como é melancôlico não ter alguém ao lado para curtir estes momentos de carinho, de insinuações e de amor..

Neste dia o cartão de crédito faz sucesso nas lojas de presentes. São perfumes, relógios, flores, celular, máquina digital, jóias, anéis, brincos, colares, pratas, ouro, etc, e muito mais para agradar a pessoa amada.

Aqui deixo um beijão e um abraço a todas a mulheres e eternas amigas que são parceiras deste blog ou por ventura fazem seus comentários. Desejo a todos os casais que façam do Dia dos Namorados, uma data cheia de amor, prazer, e muito sucessos.

Para aqueles que por ventura não puderem estar ao lado de seu amor cante ou envie um e-mail com o vídeo da música "NÃO SE ESQUEÇA DE MIM" - interpretada por Nana Caymmi e Erasmo Carlos - Música que faz parte do repertório de sucessos da novela "Caminho das Índias".


NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

Letra/Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Onde você estiver, não se equeça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

Vídeo da Música:
Os Melhores Presentes:


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...