Ao vivo Atlético Go e Guarani lutam pelo acesso a Série A - Justin Tv - Pfc | ANJO DE DUAS CARAS

Ao vivo Atlético Go e Guarani lutam pelo acesso a Série A - Justin Tv - Pfc

Sem poder ganhar posições na 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Guarani tentam recuperar as que perderam, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. O Dragão entra em campo para voltar à zona de acesso, enquanto o Bugre tenta retomar a vice-liderança. Ambos lutam por uma vaga na elite do futebol nacional.

O Guarani precisa acabar com a instabilidade que tem vivido na Segundona, já que, nos últimos quatro jogos, venceu dois e perdeu outros dois. Em caso de vitória, a equipe voltará a fazer as contas pelo acesso. Caso contrário, terá de se contentar com a terceira colocação e os rivais cada vez mais próximos. Apesar disso, o técnico Oswaldo Alvarez espera seus comandados calmos e conscientes dentro de campo.

"Tivemos a chance de deslanchar e não deslanchamos, mas agora temos novamente a chance de aumentar essa diferença. O empate fora já é um bom resultado, não dá para desesperar. Eu falei sempre que tinha que ter cautela e esperar definir matematicamente a classificação", disse o comandante, que terá de driblar uma série de problemas para o duelo longe de Campinas.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...