Rede Globo traça perfil dos candidatos ao "Big Brother 10" e revela interesse de mulher de 87 anos | ANJO DE DUAS CARAS

Rede Globo traça perfil dos candidatos ao "Big Brother 10" e revela interesse de mulher de 87 anos

A Rede Globo fez um levantamento do perfil das pessoas que se candidataram e se inscreveram pela internet na décima edição do "Big Brother Brasil". Neste levantamento ficou evidenciado que pela primeira vez na história do programa, as mulheres são minoria entre os interessados em participar do reality show.

Entre tantas curiosidades entre os candidatos uma não poderia passar despercebida se não fosse pela idade. Uma mulher de 87 anos mandou um vídeo onde defende sua escolha para participar do programa.

Informações da Folha de São Paulo dão conta que dos 326 mil inscritos, 51% são do sexo masculino e 49%, do feminino. Apesar do equilíbrio entre os sexos, uma das inovações do "BBB 10" será ter um número maior de participantes de um dos sexos.

Entrevistado pela coluna, o diretor do programa, J.B de Oliveira, o Boninho, disse que o muro que separou a casa nos dias iniciais do BBB9 não estará presente na próxima edição. "A ideia é derrubar todas as expectativas. Se eles esperam um muro físico, terão um muro invisível", afirma o diretor.
Leia Também:
Fotos: Jéssica mostra em ensaio todos os "Limites" de um corpo sensual
Musa do Brasileirão - Vanessa Mattos nua no Paparazzo
Fotos da atriz Paula Barbosa muito sensual no Paparazzo

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...