Mia Landingham obesa norte-americana mata namorado de 54 kg ao sentar-se sobre ele | ANJO DE DUAS CARAS

Mia Landingham obesa norte-americana mata namorado de 54 kg ao sentar-se sobre ele


Uma mulher obesa norte-americana de 136 kg foi condenada por matar seu namorado de 54 kg depois de sentar-se sobre ele.

Ela foi condenada esta semana a três anos de prisão por cumprir em liberdade condicional e 100 horas de trabalho comunitário. Mia Landingham matou Mikal Middleston-Bey, e disse sentir muito por ter esmagado o pai de seus três filhos.

Mia Landingham tinha bebido durante todo o dia, quando entrou em briga corporal com o namorado Mikal Middleton-Bey em sua casa de Cleveland. Landingham deu um soco na cara do companheiro o derrubou no chão e sentou-se sobre ele.

O advogado dde Mia argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em agosto passado. Durante uma briga, Mia se sentou sobre Mikal e acabou matando-o involuntariamente.

A defesa de Mia argumentou que ela havia sido vítima e pediu clemência à Corte, lembrando que a réu não tinha antecedentes criminais.

Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...