BBB10: Marcelo Dourado o mais novo milionário ganha o 1,5 milhão | ANJO DE DUAS CARAS

BBB10: Marcelo Dourado o mais novo milionário ganha o 1,5 milhão

A Rede Globo mais uma vez deu um show  na final do BBB10 com uma brilhante apresentação da Ivete Sangalo levando o público ao delírio. Foi muita emoção durante o tempo todo desde a eliminação de Cadu  que saiu com apenas 11% dos votos.

Foram mais de 150 milhões de votos confirmando Cadu em terceiro lugar e ganhando 50 mil reais, em segundo lugar ficou Fernanda levando 150 mil reais.

Mais a grande notícia da noite foi a vitória de Dourado que é o mais novo milionário do país com uma vitória eletrizante. Não é todo dia que um vencedor de um prêmio de reality show ganha 1,5 milhão.
O brother  Dourado que atualmente mora no Rio de Janeiro confidenciou no programa que Deus lhe deu uma nova oportunidade na vida.  Foi muita estrada para Dourado chegar até aqui. O rapaz  chegou a morar no exterior depois  voltou ao Brasil e perdeu o pouco do dinheiro que tinha ganhado.

Que Dourado siga uma vida legal e faça bom uso de sua grana. Que ele seja fora da casa quem seu público acreditou durante os três meses que ficou confinado e que ele amanha não demonstre que foi um personagem durante todo o tempo no Big Brother Brasil 10.

Digite seu e-mail confirme o recebimento em sua caixa postal e receba todas as atualizações:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...