BBBB10 - Fernanda pede a cabeça de Lia na casa mais desunida do Brasil | ANJO DE DUAS CARAS

BBBB10 - Fernanda pede a cabeça de Lia na casa mais desunida do Brasil



Os nervos estão a flor da pele dentro da casa mais famosa do Brasil.  Os Brothers estão sentido o peso dos dias de confinamento e a grande chance de sair milionário tem criado muitas intrigas no BBB10.  Aqueles  que se diziam amigos diante de qualquer situação ultimamente estão se desentendendo e pedindo a cabeça do outro.

A ex-policial Anamara com todas as suas fraquesas certamente é a pessoas que mais viaja no programa. Ela já se desentendeu com todos os outros participantes mostrando ser uma pessoa de difícil convívio.

Na noite deste sábado foi a loira Fernanda que ultimamente mudou muito seu comportamento e também começou suas intrigas. Fernanda em conversa com Anamara no final da noite desse sábado pediu diretamente ao público para que Lia seja eliminada do Big Brother Brasil 10. A dentista desabafou e a amiga tentou acalmá-la, na Casa Luxo.

Em seguida, Fernanda fez o pedido. "Público: eu quero que ela saia da casa, muito", disse, enquanto chorava. "Ela não merece ganhar R$ 1,5 milhão. Tô falando mesmo! E quero que gravem!", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...