Acidente na MT 358 região de Tangará da Serra entre dois ônibus faz vítima fatal | ANJO DE DUAS CARAS

Acidente na MT 358 região de Tangará da Serra entre dois ônibus faz vítima fatal

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira devido a um acidente envolvendo dois ônibus e aproximadamente 60 pessoas a bordo, na rodovia estadual MT-358, região de Tangará da Serra (239 Km de Cuiabá).

Cerca de 50 pessoas ficaram feridas. A vítima fatal era o motorista de um dos ônibus, Itamar dos Santos Paes, 38 anos. De acordo com a polícia, pelo menos outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Há suspeita de que o acidente tenha sido causado por uma falha mecânica.

O ônibus conduzido por Itamar era da empresa de viagens Tut e estava fazendo o trajeto entre o município de Tangará e o distrito de Progresso. O segundo ônibus prestava serviço para a fazenda Maeda, localizada na região, transportando funcionários no sentido contrário. Os dois ônibus passavam por um trecho de curva e neblina quando ocorreu a colisão frontal que destroçou ambos os veículos. O ônibus oriundo da fazenda Maeda foi quase totalmente destruído.

As causas da colisão ainda não foram confirmadas pela perícia policial, mas relatos obtidos pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros indicam que houve falha mecânica na barra de direção do ônibus que transportava os trabalhadores. 

Ao perceber o defeito e a iminência de uma tragédia, o motorista desse ônibus logo deixou o assento para não se ferir e de fato conseguiu sair ileso, diferente do motorista do ônibus da Tut. Devido à gravidade dos ferimentos, Itamar sequer chegou a ser encaminhado para qualquer unidade de saúde, pois não resistiu morreu no local do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...