Estilista Daniela Conolly irmã de diretor do Icatu morre em deslizamento em Itaipava | ANJO DE DUAS CARAS

Estilista Daniela Conolly irmã de diretor do Icatu morre em deslizamento em Itaipava

O economista Erick Conolly, diretor da holding do Icatu, perdeu os pais, três filhos, uma irmã (a estilista Daniela Conolly) e o cunhado na tragédia provocada pela enchente na região serrana no Vale do Cuiabá em Itaipava, no Rio de Janeiro.

Erick, que tem 34 anos, é filho de Armando Erick, que foi diretor da Atlântica Boavista, e também foi vítima da tragédia.

A família havia alugado a casa de Angela Gouvêa, cunhada de Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan e passava férias no local.

"A tromba d' água vinda do Rio Santo Antônio inundou toda a área do vale", disse Andréa. "A casa onde eles estavam inundou. Uma parte caiu. As pessoas não conseguiram sair. Estamos todos em estado de choque. Ninguém consegue chegar lá, a não ser de helicóptero."
   Estilista Daniela Conolly

A notícia da morte da estilista Daniella Conolly nesta tragédia entristeceu o Fashion Rio. A estilista, de 39 anos, era dona da grife Koolture, que desfilou por várias edições na semana de moda, no espaço dedicado a novos estilistas.

Daniela Conolly lançou sua grife, Koolture, no Fashion Rio em 2005, dentro do prêmio Rio Moda Hype. Ela se despediu da semana de moda carioca em 2009, quando deu fim à grife e voltou a se dedicar à direção de arte. Formada em Design Gráfico em 1996, pela Parsons School of Design, em Nova York, onde morou por oito anos, Daniela começou a carreira na moda bordando camisetas de brechós. Ela trabalhou na Sony Music e também participou do projeto da programação visual da semana de moda nova-iorquina.


Digite seu email confirme na C.Postal e receba notícias grátis:


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...