Ronaldinho Gaúcho: Flamengo e Traffic otimistas na contratação do craque do Milan | ANJO DE DUAS CARAS

Ronaldinho Gaúcho: Flamengo e Traffic otimistas na contratação do craque do Milan


A diretoria do Flamengo está otimista com relação a contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho depois de contatos com seu irmão Assis e do representante do Milan.

A presidente do Flamengo  Patrícia Amorim se reuniu com Assis, irmão e empresário do jogador, no Rio e deixou o encontro muito animada com a  a possibilidade de contratar Ronaldinho. Ela tem um novo encontro com Adriano Galliani que é o homem forte do Milan e se diz torcer para que o negócio se concretize a favor do Flamengo.

O Flamengo, tem sérios concorrentes como Grêmio e Palmeiras. O Grêmio  já dava como praticamente certa a contratação de Ronaldinho Gaúcho e chegou a iniciar a preparação de uma festa para recepcioná-lo. Já a equipe paulista garante ter feito a melhor proposta financeira e aceitado todas as exigências de Assis. 

O otimismo maior do Flamengo é pelo fato de Assis estar exigindo garantias de que o acordo será cumprido integralmente. A garantia do Flamengo é a empresa Traffic que bancaria o salário do jogador.

Por outro lado a Traffic tem parceria com o Palmeiras na colocação de jogadores no time e também na venda de espaços e camarotes na nova Arena do Palestra Itália. Caso a empresa colabore com o Flamengo na contratação de Ronaldinho o Palmeiras promete argumentar junto a WTorre construtora da Arena e retirar a Traffic do negócio. Isto acarretaria milhões de prejuízo para a empresa.

Digite seu email confirme na C.Postal e receba notícias grátis:




0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...