Novela 'Insensato Coração': Norma tenta matar Teodoro | ANJO DE DUAS CARAS

Novela 'Insensato Coração': Norma tenta matar Teodoro

Quando descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) chegou de viagem noivo de Marina (Paola Oliveira), Norma (Gloria Pires) fica desesperada e diz a Jandira (Cristina Galvão) que não pode deixar o casamento acontecer, que o mau-caráter ele está lhe escapando.

"Essa mulher é riquíssima. Ele me usou para roubar oitenta mil dólares de um velho unha-de-fome. Com a Marina vai roubar milhões!", argumenta a técnica de enfermagem. Perdida em milhares de pensamentos, Norma afirma que nada mudou, que, apesar de casada, ela ainda é apenas uma acompanhante que tira a pressão e cuida de um doente.

Bastidores: Norma dá show de elegância em seu casamento com Teodoro
Ela abre janelas para entrar frio e chuva no quarto

Em transe, a ex-detenta se olha no espelho e relembra o dia em que Leonardo lhe deixou. Ela corre para o quarto em que Teodoro (Tarcísio Meira) dorme e abre as janelas, deixando com que a ventania, chuva e frio entrem.

Ainda sem hesitar, molha com água fria uma toalha e põe sobre o pescoço e o peito do marido doente, a fim de agravar o seu quadro.

Chegou o fim de Teodoro? O que Norma pretende matando seu marido? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 10/06.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...