Indústria de filmes adultos em alerta após teste HIV positivo em ator | ANJO DE DUAS CARAS

Indústria de filmes adultos em alerta após teste HIV positivo em ator

A indústria de filmes pornô de Los Angeles nos Estados Unidos vem sofrendo uma grande revés e paralisação após ficar constatado que novamente  um ator que participou de vários  filmes está com HIV.

O nome do ator ou atriz ainda não foi revelado para a imprensa e o mesmo está realizando novos exames a fim de confirmar ou não o primeiro diagnóstico. Não é a primeira vez que caso assim deixa a indústria de filmes eróticos em evidência . Na foto abaixo  o  ator Derrick Burts em 2010 no momento em que anunciava para imprensa que havia contraído  HIV durante gravação.

Ator Derrick Burts em 2010 anunciou que contraiu HIV 







Sengundo Diana Duke diretora-executiva da organização Free Speech Coalition a paralisação das gravações dos filmes continuará até ficar constatado a doença do artista e se porventura esta pessoa teria infectado outras pessoas.

Se por acaso ficar constatado a infecção, será solicitado que todos os parceiros ou parceiras sexuais da pessoa que atuou nos filmes também sejam testados. Segundo autores de filmes pornô, todos artistas precisam se submeter a testes mensais de HIV.

O uso de camisinhas não é obrigatório em gravações de destes tipos de filmes nos EUA, porém estuda-se um plebiscito para discutir o assunto e tornar seu uso obrigatório.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...