Modelo Murilo Resende é encontrado morto em apartamento | ANJO DE DUAS CARAS

Modelo Murilo Resende é encontrado morto em apartamento

O promissor modelo Murilo Resende foi encontrado morto em um apartamento nesta quarta feira junto com o analista de sistemas Eugênio Bozola de 52 anos.

Murilo namorava a promoter Jaqueline Sampaio, 40 que afirmou que a visitava no Rio a cada 15 dias e que os dois estavam planejando morar juntos.

Rezende deu início a sua carreira de modelo no Rio em março de 2010 e, há três meses, mudou-se para São Paulo. Antes, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou na sexta colocação do Mister Brasil deste ano.

Conforme informações de sua namorada e o dono da agência onde ele trabalhou, Sérgio Mattos, Rezende era amigo de Bozola e estava morando temporariamente na casa dele enquanto fazia  alguns trabalhos na capital paulista.

A Polícia Civil afirmou que na residência havia sinais de luta, como objetos revirados pelo apartamento e marcas de sangue nas paredes. Policiais que investigam o crime não descartam a participação de mais de um assassino. O Honda Civic que pertencia Eugêgio Bozola foi levado pelos criminosos.

Até agora a polícia não tem pistas dos assassinos e está investigando um terceiro rapaz que estaria vivendo no mesmo apartamento a pouco tempo. Os  visinhos do prédio disseram ter houvido muita festa e discussão pela madrugada.



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...