Quem matou a Norma em Insensato Coração? | ANJO DE DUAS CARAS

Quem matou a Norma em Insensato Coração?

Depois de uma discussão com Léo eis que surge alguém  de forma invisível e mata Norma com três tiros no peito. Uma trama diabólica daquelas de deixar o telespectador amarrado na novela e capaz de aumentar consideravelmente o Ibope nos últimos dias.

Porém esta incógnita sobre quem é o assassino de Norma na novela global o autor de Insensato Coração  pretende revelar somente no último capítulo.

Desde que as fotos da morte de Norma (Gloria Pires) foram exibidas no site da Globo, o público de Insensato Coração vive com a ansiedade para conferir o desfecho do crime e desvendar o criminoso  misterioso. A cena, que não deu muitas pistas concretas, bateu recorde na noite desta terça-feira (16).

Segundo o índice consolidado do Ibope, o assassinato rendeu 46 pontos de média à novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com 69% de share. No mesmo horário, a Record registrou 7 pontos, e o SBT 5.

Vale lembrar que um dos índices mais altos da trama havia ocorrido em 5 de Julho, quando Natalie (Deborah Secco) foi expulsa da mansão de Cortez (Herson Capri) marcando 45 pontos.

Já existe até apostas para ver quem descobre o assassino de Norma. Pode ser o próprio Léo ou Raul, Ismael, Nenên, Pedro etc...Você arrisca um palpite?

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...