Raíra Paixão vence concurso de beleza em presídio no DF | ANJO DE DUAS CARAS

Raíra Paixão vence concurso de beleza em presídio no DF

Muitos presídios estão dando oportunidade para as mulheres mostrarem seu talento e estão criando concursos de beleza para despertar e valorizar o sexo feminino.

A bela Raíra Paixão, de 20 anos, venceu o concurso de Miss Penitenciária, que foi realizado no Distrito Federal. Mulheres comuns, porém muito bonitas, elas também querem estar sempre com cabelo, roupa e maquiagem em dia.

Mais de 150 candidatas se inscreveram para o concurso Miss Presídio, nove foram selecionadas e, entre elas, Raíra se destacou.

Paixão receberá o prêmio de R$ 1 mil quando ganhar liberdade. Além disso, o futuro da bela miss pode estar garantido. Uma agência de modelos já teria oferecido um contrato a ela.

O Miss Penitenciária também premiou a detenta Márcia de Almeida Araújo, 26 anos e sem o ensino fundamental completo, com o primeiro lugar no concurso de poesia. A escolha das mais belas foi acompanhada por todas as internas e teve reforço de 200 homens na segurança.

Na fase preparatória do concurso, as internas receberam aulas de boas maneiras e passarela, acompanhamento psicológico e advogada para tratar do processo de cada uma. Também houve uma transformação no visual das candidatas, com corte e tintura de cabelo e tratamentos de beleza em geral.

Esta foi a terceira edição do concurso e a bancada de jurados contou com políticos da região, produtores de moda e até Alessandra Baldini, a Miss DF deste ano, marcou presença.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...