Rapaz é preso por dar beijo em menina de 12 anos e gera polêmica no Pr | ANJO DE DUAS CARAS

Rapaz é preso por dar beijo em menina de 12 anos e gera polêmica no Pr

Um rapaz de 18 anos foi preso e passou 20 horas na cadeia por ter beijado uma menina de 12 anos em uma praça em Apucarana, no Paraná. Uma mulher viu o beijo na praça e chamou a polícia.

O rapaz, de 18 anos, disse que estava apenas conversando com a jovem e que foi um beijo de despedida.

- Quase um selinho, não chegou a ter nada de mais no beijo - disse.

Na delegacia a menina confirmou ao delegado que foi só um beijo de despedida. O rapaz foi autuado por estupro de vulnerável e ficou detido. A Justiça mandou soltá-lo e o juiz disse que levou em conta o princípio da insignificância, pois o beijo foi consentido.

O fato é que temos visto muitas garotas  precoces fazendo sucesso na TV participando de cenas de novelas sem censura e com consentimento dois pais e das autoridades.

O que dizer do galã e ator Márcio Garcia que  foi o primeiro namorado da modelo Daniella Sarahyba e o relacionamento durou dois anos. Ela tinha apenas 14 anos quando se encantou com o ator de 28 e os dois tiveram um sério romance. 

Naquele momento  a modelo estava no auge da carreira e viajou para fora do País a fim de tentar a sorte. O amor não resistiu a distância.

Deixe sua opinião sobre o beijo do pecado. Será que nesta condição e idade dos jovens o beijo deve ser proibido mesmo com o consentimento da garota?

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...