Teste do sofá. Emílio Surita do Pânico: "nunca levei uma Panicat pra cama". | ANJO DE DUAS CARAS

Teste do sofá. Emílio Surita do Pânico: "nunca levei uma Panicat pra cama".

Emílio Surita do Pânico na TV conversou recentemente com o site da Folha e foi categórico ao afirmar que apesar de ter tantas mulheres lindas em seu programa nunca levou nenhuma pra cama.

Emílio afirma ser casado há 20 anos, possui um veículo Honda, porém deixou claro que não usa de sua influência como apresentador do programa Pânico,  para levar este tipo de vantagem.

Segundo ele é muito importante a presença das garotas no programa, pois o público masculino não pode ser traído, "não pode deixar de ter mulher legal no 'Pânico'", explicou.

O apresentador do Pânico na TV pode não estar usando de artifícios do poder para tirar vantagens com as Panicat's, más sem dúvidas ainda existe muito teste do sofá na TV brasileira.

O teste do sofá é um fenômeno sociológico que envolve a troca de favores sexuais por uma pessoa na condição de aspirante, empregado, aprendiz ou subordinado a alguém que lhe seja superior em retorno por algo que interesse ao subordinado.

O teste do sofá está diretamente ligado a indústria do entretenimento, porém nada impede que a troca de favores também esteja presente em outras tipos de empresas que contratam belas funcionárias para fazer o relacionamento com clientes e participar de coquetéis onde se fecham ótimos contratos. Esta é uma prática muito usual em grandes corporações bancárias e financeiras.

A modelo Luiza Ambiel ex-garota do extinto quadro "Banheira do Gugu", do programa "Domingo Legal" (SBT), afirmou "conheço gente que já aceitou fazer o teste do sofá, inclusive homem. Isso acontece em todas as emissoras".

Na rede Globo o humorista Dedé Santana já teve uma namorada no passado que recebeu uma proposta de ir para a cama com um diretor "muito famoso" em troca de uma vaga em uma peça de teatro.

Se você já foi abordada (o) à participar, conhece alguém que participou ou tem uma experiência para nos contar sobre o famoso teste do sofá , deixe seu recadinho e ficaremos gratos:




0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...