Band para Neto: "ou pede desculpas no ar ou pega o boné" | ANJO DE DUAS CARAS

Band para Neto: "ou pede desculpas no ar ou pega o boné"

A entrevista do ex-jogador e apresentador Neto ao Canal de Esportes Interativo (emissora UHF esportes) onde ele disse não colocar a mão no fogo por vários colegas de trabalho vem causando grande repercussão na imprenssa.

Neto foi categórico ao participar do quadro do programa  (com um isqueiro sob a mão) que "não colocava a mão no fogo" por Milton Neves,  Luciano do Vale,  Mano Meneses entre outros.

A declaração caiu como uma bomba na emissora  e a direção da Band totalmente irritada com este tipo de declaração deselegantes entre seus contratados na mídia deu um ultimato definitivo. Segundo o site Uol, a Band não vai mais permitir críticas aos colegas de trabalho e até mesmo contra colegas que trabalham em outras emissoras. 

A direção chamou  Neto e deu a ele as opções de se retratar ao vivo das declarações contra os colegas ou poderia pegar seu boné e desocupar o lugar.

Humildemente Neto aceitou pedir desculpas no ar e garantir seu emprego.

Finalmente  a Band está dando um basta para que haja um pouco mais de respeito entre os profissionais da emissora. Profissionais  deste naipe totalmente despreparados para ocupar um horário nobre teriam que participar por uma aula sobre ética profissional  para aprender a respeitar os colegas mesmo que seja de outras emissoras. 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...