Garota difícil tem garrafa de água contaminada com esperma de colega de trabalho | ANJO DE DUAS CARAS

Garota difícil tem garrafa de água contaminada com esperma de colega de trabalho

O norte-americano Michael Kevin Lallana, de 32 anos, foi condenado a pagar uma indenização de 25 mil dólares (cerca de 20 mil euros) a uma colega de trabalho depois contaminar com seu esperma  em duas ocasiões sua garrafa de água.

Michael trabalhava em uma empresa de investimentos financeiros e seguros Newport Beach (Califórnia) ao lado da vítima, identificada como "Tiffany G", e se dizia apaixonado por ela.



A garota disse que a primeira vez somente percebeu depois de sentir um gosto diferente e ver algo estranho na água.

Se passaram quatro meses até que a vítima de 29 anos novamente deparou com a mesma situação e o mesmo sabor na água. Foi então que para tirar as dúvidas que permeavam mandou realizar uma análise da água em um laboratório.

As análises laboratoriais revelaram que a água estava contaminada com fluído orgânico ou sémem. Conforme  testes de DNA com os colegas de trabalho ficou provado que pertencia a seu amigo mais próximo Michael.

O juiz condenou Michael a pagar uma indenização de cerca de 20 mil euros à vítima por perda de salário, despesas médicas, constrangimento, mais o cumprimento de 180 dias de prisão.

O norte-americano admitiu ter contaminado a garrafa de 'Tiffany G' porque sentia uma forte atração pela moça e  nunca teria chances  com ela. Esta seria a maneira mais apropriada para se aproximar.

A vítima alega desconhecer os motivos que levaram Michael tomar estas atitudes uma vez que nunca teve problemas com o colega de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...