Katy Perry: sucesso no "Rock in Rio" e melhor show da vida em São Paulo | ANJO DE DUAS CARAS

Katy Perry: sucesso no "Rock in Rio" e melhor show da vida em São Paulo

A mais nova rainha da música pop, Katy Perry, 26, além da beleza tem feito o maior sucesso em suas apresentações no Brasil.

Depois da apresentação no Rock in Rio, ela se apresentou em São Paulo na Chácara do Jockey para um público acima de 26000 pessoas e declarou como sendo o melhor show de sua vida.

De fato sua identificação com o público brasileiro transformou o show em um emocionante conto de fadas.
Famosa por suas letras atrevidas e decotes mais atrevidos a cantora Katy  Perry recentemente se igualou a Michael Jackson (1958-2009) e emplacou cinco músicas do mesmo disco no topo das paradas.

No Rock in Rio ela chamou ao palco um sortudo que virou celebridade de última hora e tem sido um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Em 5 minutos Júlio César de Salvo mais conhecido como Júlio Sorocaba recebeu mais de vinte mil seguidores em seu twitter. Não é todo dia que um fã tem o privilégio de receber beijos da atual musa da música pop.

"O rosto dela é macio, tem um gosto de cereja", resumiu o Júlio César "Sorocaba"sortudo da noite, que logo foi "expulso" do palco por Katy. Após beijar o fã, a estrela internacional cantou "I Kissed a Girl", um de seus maiores sucessos. Outros hits que estavam na boca do povo são "California Girls", "Firework" e "Last Friday Night".

Katy Perry conquista o público do Rock in Rio e declara "Rio é Sexy".










0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...