Lançamento de música inédita de Amy Winehouse estoura na web | ANJO DE DUAS CARAS

Lançamento de música inédita de Amy Winehouse estoura na web

Uma das últimas canções gravadas por Amy Winehouse antes de sua morte foi posta à venda esta quarta-feira, dia 14, coincidindo com o lançamento de uma fundação que leva seu nome no dia em que a artista britânica faria 28 anos.

Winehouse gravou em Março deste ano, quatro meses antes de sua morte,  uma nova versão do clássico "Body and Soul" em dueto com o cantor americano Tony Bennett, de 85 anos, no mítico estúdio Abbey Road, de Londres.
A canção devia, a princípio, constar do próximo álbum de Bennet, "Duetos II", que chegará às lojas no próximo dia 20, mas foi lançado no formato 'single' com renda revertida para a fundação criada pelos pais da chamada Diva Trash do Soul para ajudar organizações que ajudam pessoas viciadas em álcool e drogas.

A cantora, encontrada morta em seu apartamento no norte de Londres em 23 de Julho, tinha um longo histórico de dependência de álcool e drogas, apesar da autópsia pela qual passou não ter encontrado rastros de entorpecentes em seu corpo no momento de sua morte.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...