Luta livre entre mulheres em ringue coberto de molho de carne | ANJO DE DUAS CARAS

Luta livre entre mulheres em ringue coberto de molho de carne

Nada destas nomenclaturas estranhas como  MMA, UFC, Muay Thai, Jiu-jitsu entre tantos. O que vale mesmo a pena ver  é este campeonato bizarro de luta livre entre mulheres que ficam mais saborosas após o evento.

Quando digo saborosa é porque o ringue onde elas lutam é totalmente coberto com molho de carne costumeiramente usado para dar sabor a comida. Se a lutadora  sem o devido molho já é  gostosa imaginem a mesma com um  ingrediente a mais.

Emma Slaterm
Esta modalidade de competição feminina é um Campeonato Mundial de Luta livre em Molho de Carne, realizado há cinco anos em Lancashire na Inglaterra.

A cada ano que passa o evento tem sido mais prestigiado e como há pessoas que reclamam do desperdício do molho, todo dinheiro arrecadado será doado para o hospício East Lancashire.
Conforme o regulamento as garotas lutadoras são obrigadas a lutar fantasiadas. O público é quem escolhe  a vencedora em cada confronto. Este ano, o título ficou com Emma Slaterm, de 25 anos.

O organizador do evento comemorou o sucesso de público: “Tivemos cerca de 1.500 pessoas aqui. Estamos muito satisfeitos”, afirmou Jon Lowe à reportagem do jornal The Sun.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...