Matriculas abertas: escola ensina como conquistar um marido rico | ANJO DE DUAS CARAS

Matriculas abertas: escola ensina como conquistar um marido rico

Encontrar um marido rico todos já sabem que é o desejo de muitas mulheres. Aqui no Brasil vivenciamos casos reais todos os dias, tanto  é verdade que foram criados muitos apelidos denominando  garotas especialistas no assunto.

Citando dois apelidos dos mais conhecidos: - "marias-gasolina": que vivem a procura de homens que possuem carros de luxo; - "marias-chuteira": que frequentam as concentrações e saem somente com jogadores de sucesso.
Se porventura você se enquadra ou conhece alguém que persegue este objetivo e não tem conseguido muito sucesso pintou uma grande oportunidade de mudar sua vida.

A maior dificuldade talvez seja a de ter que viajar para Pequim na China e se matricular no Centro de Educação Moral que oferece um curso que vai ensinar as mulheres como conseguir um noivo com uma conta bancária recheada que atenda todos seus sonhos.

A referida escola possui mais de duas mil alunas, que pagam cerca de 2200 euros para se tornarem mulheres nobres de classe e aumentar as chances  de conseguir um marido rico.

As aulas ensinam desde conselhos como uma mulher deve se maquiar até como identificar quando um homem está mentindo. Também há aulas de comportamento à mesa em situações sociais, para que as garotas interesseiras  saibam como interagir nos mais diversos ambientes que frequentam.

O Centro de estudos possui uma lista de homens solteiros numa base de dados, visando a aproximação das alunas no final do curso. E somente para ser relacionado na lista de pretendentes, os homens têm que desembolsar mais de 3300 euros.

Outra forma  pouco comum de encontrar um marido rico  é na feira dos solteiros, que ocorre aos domingos à tarde, no parque Zhong Shan, em Pequim.

Muitos pais vão até feira em posse de cartazes e anunciam as filhas e filhos solteiros. Nos cartazes eles descrevem os requisitos que o candidato deve ter, desde altura, salário, apartamento e emprego. Caso a algum interesse de ambas as partes as negociações seguem  e posteriormente combinam um encontro entre os filhos.

Se a moda pega aqui no Brasil certamente não iria restar vagas no centro de treinamento para as mulheres que sofrem deste intenso desejo por dinheiro. Se bem que a mulherada por aqui já  são doutoras no quesito "interesse" e muitas  iriam se oferecer pra  dar aulas.

Se por acaso você tem alguma denominação de marias... ou algum exemplo de mulheres interesseiras vamos interagir e dar novos  exemplos.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...