Morre ator de Spartacus " Blood and Sand" vítima de câncer | ANJO DE DUAS CARAS

Morre ator de Spartacus " Blood and Sand" vítima de câncer

O ator Andy Whitfield, estrela da série "Spartacus , morreu no último domingo (11) aos 39 anos. O ator faleceu na Austrália, vítima de um linfoma não-Hodgkin, mesma doença do também ator Reynaldo Gianecchini.

Em um comunicado, a esposa do ator, Vashti Whitfield disse que o marido era um "guerreiro jovem e belo" e que morreu nos "braços de sua amada esposa".

Whitfield protagonizou a primeira temporada e preparava-se para iniciar a rodagem da segunda quando lhe foi diagnosticado o câncer.

Enquanto aguardava os resultados do tratamento, a Fox produziu ‘Spartacus: Deuses da Arena'. Em Janeiro, o estado de saúde do ator agravou-se e este acabou por ser substituído pelo australiano Liam McIntyre.

O filme
Spartacus: "Blood and Sand” conta a história do soldado romano Spartacus (Whitfield) que é sentenciado à morte e jogado em uma arena após desafiar o seu comandante. Durante o combate, ele surpreende a todos ao matar quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado à escravidão. Além disso, é separado da sua esposa e a vê entregue  soldados romanos e vendida a um comerciante sírio que compra Spartacus e decide colocar o escravo nos combates de arena para que assim possa tirar alguma vantagem financeira.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...