Próxima "Bond Girl" do filme 007 pode ser modelo Ana Araújo | ANJO DE DUAS CARAS

Próxima "Bond Girl" do filme 007 pode ser modelo Ana Araújo

A modelo brasileira Ana Araújo, de 29 anos, é um dos nomes mais falados para interpretar o papel de "Bond Girl" no próximo filme do agente secreto "007"

Ana Araújo poderá integrar a 23ª longa-metragem da saga "007". A modelo está na disputa pelo papel de mulher do agente secreto James Bond, vivido pelo ator britânico Daniel Craig, com a atriz inglesa Naomie Harris, de 34 anos.

Ana Araújo, que é namorada do músico Ronnie Wood, dos "Rolling Stones", admitiu que gostaria de investir mais na carreira de atriz. "Meu papel ideal seria fazer uma 'Bond Girl' com Daniel Craig como James Bond. Ele é perfeito e muito bonito", revelou a modelo brasileira..

"Ana está muito animada", contou uma fonte da publicação. "Tudo é muito novo, mas ela está otimista a respeito do papel", acrescentou.

Sam Mendes será o realizador deste novo "007", que deve ser lançado nos cinemas em Novembro de 2012. Os atores Javier Bardem e Ralph Fiennes foram mencionados para interpretar papéis de vilões.

James Bond, também conhecido pelo código 007, é umagente secreto fictício do serviço de espionagem britânico MI-6, criado pelo escritorIan Fleming em 1953.

Bond girl é a denominação dada às personagens dos filmes de James Bond que tem relação romântica  com o agente 007 e que com o sucesso da série cinematográfica entre o público e a mídia, acabou também denominando as atrizes que as vivem nas telas.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...