Humorista Castrinho é acusado de agredir jovem com soco no rosto | ANJO DE DUAS CARAS

Humorista Castrinho é acusado de agredir jovem com soco no rosto

O humorista Castrinho está sendo acusado de agredir um jovem que foi consertar uma geladeira em sua casa. De acordo com reportagem do jornal "O Dia", o técnico Carlos Junior, de 24 anos prestou queixa contra Castrinho na 24ª DP no Rio de Janeiro.

De acordo com o técnico o problema teria começado quando a mulher do humorista reclamou do preço do conserto. "Cobrei R$ 370 e falei com a mulher dele, que reclamou do preço. Disse então que não precisavam pagar, mas que eu teria que retirar a placa [equipamento eletrônico usado para diagnosticar o problema da geladeira]".
Segundo Carlos, Castrinho não o deixou retirar a placa e ele chamou a polícia, o que irritou o humorista. "Ele saiu e me deu um soco no rosto", contou o técnico.

O humorista Castrinho nega a agressão e afirmou que apenas impediu o rapaz de invadir sua casa.

O ator Castrinho reiterou "já tenho 71 anos, tenho 1,58m. O cara é bem mais alto que eu, tem 20 e poucos anos e é todo malhado. Como ele me acusa de agressão? Não bati em ninguém! Ele tentou entrar e eu evitei, só isso".

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...