Japoneses inventam moto com vaso sanitário e combustível bizarro | ANJO DE DUAS CARAS

Japoneses inventam moto com vaso sanitário e combustível bizarro

Quando achamos que já vimos de tudo neste mundo eis que  surge algumas novidades muito bizarras. Porém o mais incrível é de onde os engenheiros buscam estas maravilhosas ideias

Os japoneses acabam de inventar uma moto muito estranha, onde o banco do condutor na verdade é um vaso sanitário. O condutor senta na boleia faz suas necessidades que se transforma em combustível.  O papel higiénico fica na parte traseira e um mini-vaso sanitário decora a parte da frente da mota.

Neste caso todo mundo vai andar de tanque cheio e a preços insignificantes. Parece até que já estou vendo aquela patricinha andando pelo centro da cidade  e derrepente acaba o combustível.  Qual será sua reação? Ou seus amigos lhe perguntando, sua moto é flex? não é a m....

O incrível  projeto leva o nome de "Toilet Bike Neo" e faz parte de um desafio criado pela empresa para reduzir em 50% as emissões de CO2 até 2017. Segundo a empresa, o objetivo é criar combustíveis sustentáveis para os veículos.

A motocicleta ainda pode tocar música, escrever mensagens no ar através de imagens de luz residual e falar com o condutor.

Enquanto estiver conduzindo a moto é recomendável tomar algumas precauções,  como usar capacete e não ler jornal enquanto abaste.

O produto que foi lançado a pouco tempo está percorrendo quase todo o país numa jornada de mais de 960 quilômetros, passando por cidades como Kyoto e Tóquio.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...