Jovem de 18 anos em coma por usar produtos para aumentar os músculos | ANJO DE DUAS CARAS

Jovem de 18 anos em coma por usar produtos para aumentar os músculos

Um jovem de 18 anos está internado em coma, no Hospital Universitário (HU) de Londrina, por suspeita de usar prudutos proibidos para aumentar o físico. O rapaz, que é de Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina) e não teve o nome divulgado, deu entrada no hospital na manhã de quarta-feira (5) em estado grave e continua sedado, respirando por aparelhos.

De acordo com a assessoria de imprensa do HU, o paciente deu entrada com trombose em uma veia da cabeça e os médicos estão realizando uma série de exames para tentar detectar o que teria provocado esse quadro. 

No entanto, as primeiras informações dão conta de que o rapaz abusou de medicamentos, cerca de 20 vezes a dose normal, para ganhar músculos rapidamente. O outro medicamento seria utilizado por portadores de deficiência física.

Por conta da falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponível, o rapaz está em uma sala de emergência, aguarddando vaga para ser transferido, juntamente com outros pacientes. Na noite desta quinta-feira (6) estavam 79 pessoas no pronto-socorro aguardando encaminhamento.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...