Justin Bieber revela o que gostaria de provar no Brasil | ANJO DE DUAS CARAS

Justin Bieber revela o que gostaria de provar no Brasil

Em entrevista ao "Fantástico", o cantor teen Justin Bieber se mostrou grande consumidor de doces, tanto que sempre é presenteado por suas fãs. "Ganho balas porque minhas fãs sabem que adoro. Mas eu queria provar um doce brasileiro", disse o adolescente, que se prepara para vir ao Brasil nesta semana para realização de uma turnê. "Vou estar aí em poucos dias, mal posso esperar".

Com a agenda bastante corrida, Bieber comentou que sente saudades dos parentes. "Sinto muita falta da minha família e dos meus irmãos, mas eu não trocaria isso por nada do mundo", garantiu.

Bieber falou que atualmente sua vida está mais tranquila e que não tem feito tantos shows. "Já cantei no Japão, Indonésia e um monte de lugares. De um mês para cá, ando mais sossegado. Tenho ficado Los Angeles, gravando meu novo CD", disse.

Questionado se pretende abandonar a carreira de cantor para se dedicar a de ator, devido às frequentes participações em séries, Bieber negou. "Minha música sempre virá em primeiro lugar", disse.

A turnê de Bieber começará no Rio de Janeiro, onde se apresentará nos dias 5 e 6 de outubro, no Engenhão, depois segue para São Paulo, com shows marcados nos dias 8 e 9 deste mês, no estádio do Morumbi. No dia 10, é a vez de Porto Alegre receber o cantor, no estádio Beira Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...