Mulher compra bilhete por engano e ganha 25 milhões de dólares | ANJO DE DUAS CARAS

Mulher compra bilhete por engano e ganha 25 milhões de dólares

Um erro cometido por uma atendente de uma loja na Geórgia, nos Estados Unidos, garantiu a uma mulher desempregada um prêmio em dinheiro de US$ 25 milhões (cerca de R$ 46,7 milhões) da loteria local.

Kathy Scruggs, de 44 anos, havia pedido à atendente um bilhete de um dos jogos da loteria local, chamado Mega Millions, mas recebeu por engano um do jogo Powerball. Ela decidiu então levar os dois bilhetes e teve a grata surpresa ao checar os resultados do Powerball na noite seguinte ao sorteio.

"Eu vou construir uma casa para a minha mãe e minha avó.", disse ela. "Esse é o meu primeiro sonho a realizar." Ela também quer começar uma fundação para ajudar aos desabrigados e para prestar assistência odontológica às pessoas necessitadas. 

Segundo ela, seus gritos acordaram a casa inteira. "Estávamos gritando e berrando, e todos vieram correndo", contou. "Eu não podia acreditar", disse.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...