"O Astro": Valéria (Ellen Roche), é assassinada de maneira dramática | ANJO DE DUAS CARAS

"O Astro": Valéria (Ellen Roche), é assassinada de maneira dramática

Um novo assassinato surpreendente acontecerá nos próximos capítulos de "O Astro".

No início de agosto, já foi ao ar a morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho), que caiu misteriosamente do terceiro andar de sua mansão, começando assim o mistério "quem matou Salomão Hayalla?", que parou o Brasil na versão original da novela escrita por Janete Clair, em 1978.

Agora, Valéria (Ellen Roche) também terá um final dramático. Ela será assassinada por Samir (Marco Ricca), que a empurra no poço do elevador de um prédio em obras.

A atriz comemorou o desfecho de sua personagem: "Adorei! Quanto mais trágico melhor". "Morrer nesse novelão, com tanta gente bacana, é uma honra! Será muito bom sair da trama assim. Na verdade, é perfeito", disse ao jornal Extra.

Gravada no último domingo (2), a cena vai ao ar no próximo dia 12.

Trama
Valéria começa a provocar a própria morte ao chantagear Samir, pedindo US$ 1 milhão para não contar à polícia que mentiu sobre Neco (Humberto Martins) a pedido do amante.

A princípio, o vilão se nega a dar essa quantia, porém depois finge aceitar a proposta e marca um encontro com a loira num prédio em construção. "Me deu um desejo incontrolável de realizar uma fantasia bem sexy. Quero você toda minha no terraço", diz Samir.

Já no local, ele muda o discurso: "Você é tão linda, pena que ficou cega pelo dinheiro, tentou se aproveitar de mim. É tão triste, cortou meu coração. E eu tenho um defeito, não sei perdoar", solta, antes de empurrá-la, despedindo-se de forma irônica: "Au revoir, coelhinha".

"O Astro" vai ao ar de terça a sexta, a partir das 23h30, na Globo.
Fonte:Uol

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...