Professora religiosa envia 205 mensagens proibidas para estudante | ANJO DE DUAS CARAS

Professora religiosa envia 205 mensagens proibidas para estudante

A professora de educação religiosa Kathryn Roach, 24 anos, de Park View Road, Liverpool,  não resistindo seus desejos carnais por um aluno de apenas 14 anos  arranjou uma maneira muito intrigante para expressar seu interesse.

Ela simplesmente enviou 205 mensagens de texto para o garoto falando sobre momentos íntimos que pretendia viver com ele. O aluno empolgado com as mensagens que recebia da professora retornou outras 190 mensagens.

Nos textos que ela enviava ao garoto muitos não puderam ser publicados por razões legais. Em um texto, ela disse ao aluno: "Gostaria de começar deslizando minhas mãos por baixo de suas calças e começar a jogar com você e espero que você faça o mesmo comigo."

Em uma outra mensagem a professora assanhada relata o quanto ela tinha vontade que ele colocasse suas mãos em seu corpo.

Como dois amigos do garoto sabiam da troca de mensagens e ela percebendo que boatos começaram a circular no colégio,  enviou uma nova mensagem implorando ao menino que não contasse o acontecido a ninguém.

Más as notícias chegaram aos ouvidos do responsável pela escola Sr. Joseph Allman que acabou por denunciar a professora.

No tribunal ela alegou que estava vivendo um momento difícil em sua vida amorosa com o rompimento de uma relação antiga e por este motivo tomou estas atitudes.

A professora Kathryn Roach, de Croxteth, Liverpool, chorou e soluçou durante a audiência que marcou sua sentença no Tribunal. Ela foi suspensa por incitar uma criança a se envolver em atos e comportamentos inadequados. Ela também foi proibida de trabalhar com crianças pelo resto da vida.

Mary McKeone, advogado de defesa disse ao tribunal que a professora de religião estava profundamente envergonhada e arrependido do que tinha feito e tinha procurado a ajuda de um padre católico depois de reafirmar a sua fé.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...