Qual o motivo que levou Luciano anunciar o fim da dupla com Zezé Di Camargo? | ANJO DE DUAS CARAS

Qual o motivo que levou Luciano anunciar o fim da dupla com Zezé Di Camargo?

Lamentavelmente pode estar chegando ao fim uma carreira brilhante da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Desta vez não se trata de fofoca e partiu da boca do próprio Luciano. Durante um show no teatro Guaira em Curitiba Luciano subiu ao palco e comunicou ao público que em breve poderá acontecer a separação. Segundo a imprensa local os dois irmãos teriam discutido antes do show.

A assessora da dupla Arleyde Caldi, confirmou que uma reunião com o empresário da dupla na manhã desta sexta-feira (28) será definitiva sobre o futura da dupla. Ela confirmou que amanhã terá novamente um show em Curitiba que acompanhou as declarações e amanhã terá uma posição oficial.

Logo após a declaração de Luciano Zezé Di Camargo subiu ao palco sozinho e disse que já passou por um grande problema na sua vida (perder a voz), mas nem por isso desistiu, e continuou "as razões que fazem o Luciano não estar aqui não vem ao caso, vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida".

Depois de 20 minutos Luciano voltou ao palco e disse que cumprirá com seus contratos e do "Cruzeiro" da dupla que acontecerá em Março, depois disso pretende encerrar a carreira e cuidar de sua saúde. " Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar".

Luciano trouxe para si a responsabilidade da separação e que não era para ele estar presente naquele show. "Mas ano que vem o Zezé seguirá sozinho e vocês serão a segunda voz que o Zezé mereceu e merece para o resto da vida".


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...