Casal descobre que são irmãos e moça está no nono mês de gravidez | ANJO DE DUAS CARAS

Casal descobre que são irmãos e moça está no nono mês de gravidez

Um casal  que muito se amavam planejaram um casamento muito feliz depois de viverem juntos por cinco anos, tiveram o desprazer de descobrir que eram irmão e irmã. A mulher que está em seu nono mês de gravidez está em estado de desespero depois de saber que o pai de seu filho é mesmo seu irmão.

O fato aconteceu na África do Sul e eles somente vieram a descobrir depois de se reunirem  com os familiares para comunicar o casamento.

Quando suas famílias foram comunicadas os dois descobriram que eram irmão e irmã  e que tinham sido separados quando eram crianças.

"Seus pais se separaram quando a moça tinha oito meses de idade e o homem tinha dois anos," publicou o jornal inglês Sowetan.

O pai do rapaz afirmou que ele se separou da esposa em 1983 porque ela o estava traindo com outro homem. A menina foi criada pela mãe, enquanto seu irmão foi criado pelo pai", acrescentou.

No entanto, o casal disse reconsiderar a determinação que tinham de se casar e que já decidiram terminar o relacionamento depois de ouvir a fatídica história.

O Daily Mail noticiou que o casal pode ter sentido um amor mútuo devido o poder da atração sexual genética. Estudos comprovam que a "atração sexual genética é um termo que explica o fenômeno da atração sexual entre parentes próximos, como irmãos, primos de primeiro grau e segundo, ou um pai e filhos que somente se encontram quando são adultos."

Mais um triste fato quem serve para chamar a atenção da sociedade e das pessoas que abandonam seus filhos. Eu mesmo conheço pessoas que já se casaram várias vezes e acabam por perder completamente o vínculo com seus filhos que muitas vezes mudam de cidade e até de estado.

Se por acaso conhece ou sabe de algum caso curioso como este nos relate aqui no site. É interessante deixar um alerta para os pais separados, que os filhos não devam pagar pelo os erros do convívio de ambos.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...