Como fazer para me aproximar e conquistar uma bela garota? | ANJO DE DUAS CARAS

Como fazer para me aproximar e conquistar uma bela garota?

A maioria dos homens se sentem intimidados pelos olhares atraentes e penetrantes de uma bela mulher. Na verdade, a razão de se ver poucos homens menos atraentes com belas garotas se dá pelo simples fato que eles foram os únicos a assumirem o risco.

Os homens paqueram uma linda mulher de longe porém muitas vezes não enxergam a possibilidade de se aproximar. O primeiro argumento de não chegar na garota passa pelo fato de não ser um cara rico e nem famoso.

Ao contrário do que ele imagina, as mulheres bonitas e poderosas sentem-se mais atraídas e dão mais valor por homens de poder, personalidade forte e auto-confiança.

Estamos falando é claro da beleza de mulheres que sempre estiveram além de seu alcance. Na realidade as mulheres estão a procura de homens legais e que as vezes somente falta uma estratégia bem definida para  seduzi-las. Elas tem reclamado muito que os homens tem medo de se aproximar e quanto mais belas mais assustam. E quem é o sexo frágil? 

Os homens tem que trabalhar  melhor seus argumentos e seu poder de sedução quando se aproximam de uma garota. Dizem que o humor na medida certa funciona muito bem com as mulheres. Uma mulher gosta de um homem que a faça rir e se sentir bem. Assim ele passa a ideia que poderá fazê-la feliz. 

Se um homem se sente intimidado pela aparência de uma mulher ela imagina que ele não resistirá as situações embaraçosas da vida. Um homem que assume o risco e mostra poder de superação pode conquistar o coração de uma mulher que jamais estaria ao seu alcance.

Embora seja difícil nomear que o dinheiro possa atrair uma mulher encantadora o homem precisa realizar algo mais. Não basta ter o poder financeiro para se dar bem com uma mulher, tem que possuir outros atributos que o diferencie dos demais. 

Espero que com estas poucas linhas o leitor possa criar coragem e atrair a mulher de seus sonhos. Vá em frente demonstre personalidade e consiga aquela mulher que você está fantasiando todas as noites debaixo de seu cobertor.


Aproveite e deixe seus pitacos aqui no blog. Gostaria de saber sua opinião sobre o assunto.  Obrigado.

BannerFans.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...