Funerária de luxo cria sistema de alarme para caixões e lápides | ANJO DE DUAS CARAS

Funerária de luxo cria sistema de alarme para caixões e lápides

Uma funerária de luxo italiana e uma empresa de acessórios desenvolveram um sistema de alarme de caixões e urnas projetado para alertar a polícia contra ladrões e coveiros que eventualmente atacam os cemitérios na calada da noite.

Há uma fobia para  "seqüestro de corpos", disse Paolo Imeri, diretor da empresa Art Funeral Itália com base nos acontecimentos da cidade de Caravaggio, no norte da Itália.

O sistema Mike monitoramento de equipamentos Ksolutions Violação tem como objetivo registrar todas as tentativas de roubo, através de verificação das vibrações.

"O monitoramento será realizado pelo centro de chamadas em crematórios ou nas casas de funeral", disse ele, acrescentando que o serviço custa entre 1000 e 3000 euros para uma assinatura de 12 meses.

A empresa também oferece segurança para as lápides para os clientes mais ricos que possuem capelas familiares, e equipamentos em LED com molduras digitais de fotos e telas de vídeo.

Paolo Imeri disse que o serviço tem sido muito bem aceito e os clientes podem economizar em custos de gravura, mármore e vela que fica por conta da empresa.

Portanto caros amigos quando partirem desta para outra fiquem tranquilos que não serão sequestrados e nem roubados. hahaha...

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...