Garota de 14 anos toma suco com um rapaz desmaia e sofre abuso | ANJO DE DUAS CARAS

Garota de 14 anos toma suco com um rapaz desmaia e sofre abuso

Uma garota de apenas 14 anos foi seduzida por um conhecido a tomar uma bebida em Ponta Porã e logo depois foi abusada. A garota informou à psicóloga que lhe atendeu que tomou um suco oferecido pelo rapaz e que depois disso não se recordava de mais nada.

Conforme a PM, a mãe da garota, de 34 anos, foi avisada por uma funcionária da escola onde a menina estuda de que ela havia saído do colégio sem dar satisfação.

A mulher então ligou para o celular da filha e quem atendia era uma menina que não se identificava e que depois desligou o aparelho.

A mãe só soube do paradeiro da filha por volta das 18 horas. Um amigo dela telefonou e avisou que a adolescente havia sido encontrada caída próximo ao aeroporto da cidade sob efeito de álcool, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

A mulher foi ao hospital e lá encontrou a adolescente e chamou a PM. Exames médicos confirmaram que a menina foi abusada e estava sob efeito de bebida alcoólica.

A garota citou o nome do conhecido e revelou ainda que ele já havia tentado sair com ela outras vezes. A menina também falou o nome de outras quatro pessoas, sendo duas deles rapazes.

Cabe aos pais orientar suas filhas a permanecerem longe de determinadas pessoas e nunca beber ou comer algo que lhe seja oferecido das mãos de pessoas que não seja de seu grupo de amigos. 

O site Imigrantes Brasil que traz muitas matérias interessantes principalmente no que diz respeito aos direitos das mulheres e crianças abordou recentemente uma matéria interessante que vale a pena ler, sob o tema Garotas estão caindo no golpe da bebida e sendo abusadas em raves

BannerFans.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...