Homem acorda gay depois de sofrer acidente vascular celebral | ANJO DE DUAS CARAS

Homem acorda gay depois de sofrer acidente vascular celebral

Chris Birch, 26 anos levava uma vida comum até que um dia subitamente sofreu um derrame. O incidente na vida de Chris marcou  definitivamente porque atuou de forma preponderante em seus gostos e costumes.

Logo depois de acordar do derrame celebral ele sentiu que algo muito estranho estava lhe acontecendo. Chris subitamente percebe que está interessado mais por homens do que em mulheres.

"Antes eu não sentia atraído por homens, nunca tive amigos gays. Agora eu não me importo com quem eu era e eu estou vivendo uma nova vida", disse Chris.

"De repente, eu odeio tudo relacionado à vida que levava antes. Eu não quero os velhos amigos, eu odeio esportes e sinto o meu trabalho muito chato".

Ele afirma que está cuidando de sua aparência como nunca,  praticando exercícios, diminuindo seu peso e está usando um novo penteado. "As pessoas dificilmente me reconhecem com esta nova aparência, me sinto muito mais confiante", disse Chris.

Amigos e familiares ficaram chocados com a mudança repentina e bizarra de Chris, porém respeitam sua decisão. No momento ele está vivendo com o parceiro Jack Powell, 19, que também é companheiro de trabalho.

"Eu acho que estou mais feliz agora do que antes. Eu não me arrependo de nada sobre o que aconteceu após o acidente. O Chris do passado não vai fazer nada para mudar a realidade ", disse ele alegremente gay.

Portanto caros amigos cuidem bem da saúde, da pressão alta, do colesterol etc. Imaginem adoecer e acordar assim... rsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...