A maioria das mulheres não gostam de dormir abraçadas | ANJO DE DUAS CARAS

A maioria das mulheres não gostam de dormir abraçadas

Conforme pesquisa realizada por cientistas britânicos 77% das mulheres não gostam de dormir abraçadas quanto estão dormindo e preferem ter seu próprio espaço na cama.

Este resultado interessante e contrasta com o pensamento convencional dos homens. Segundo a pesquisa publicada pelos britânicos, para agradar seu parceiro, as mulheres muitas vezes dormem abraçadas fingindo estar realizada com a situação.

No entanto quando o homem dorme elas em sua grande maioria se afastam rapidamente para desfrutar de seu espaço amplo e aos poucos poder adormecer.

O resultado da pesquisa também indica que até 30% das mulheres inglesas consideram ofensivo o estilo de carícias antes de pegar no sono, e 20% acham extremamente chato você ter contato físico com o seu parceiro por muito tempo.

A maioria dos homens britânicos preferem que as mulheres o abracem durante o sono. Um especialista no grupo de estudo, disse: "Antes, as pessoas erroneamente acreditava que as mulheres gostavam de ser abraçadas durante o sono, mas na verdade são os homens que gostam".

Os resultados da pesquisa inverteu a situação. Muitos homens afirmaram que a recusa da mulher de lhe abraçar durante o sono os deixam deprimidos. Ficou provado que os homens têm uma sensibilidade especial e sentem falta de um toque no corpo dado  pela sua mulher.

É a vez das mulheres deixarem sua opinião se gostam ou não de dormir agarradinhas. As britânicas já disseram que não gostam, porém as brasileiras são mais românticas e acredito que elas apreciam.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...