Uso do preservativo para o dedo pode melhorar as preliminares | ANJO DE DUAS CARAS

Uso do preservativo para o dedo pode melhorar as preliminares

Estudiosos de Taiwan se vangloriam de lançar o primeiro preservativo para uso no dedo do mundo. Produto muito usado  para aqueles que valorizam as "preliminares" durante um relacionamento.

No ato entre o casal, o dedo desempenha um papel crucial e muito importante na relação, onde  os homens geralmente usam esta parte do corpo para estimular a parceira.

Porém este hábito pode ser muito perigoso para as mulheres porque pode aumentar a quantidade de bactérias na vagina. Os dedos geramente não são muitos higiênicos por ser considerada uma parte do corpo muito exposta.

O dedo também se for usado de forma grosseira e  incorreta  poderá ser prejudicial e machucar o corpo  sensível da mulher.

Até mesmo os psicólogos se preocupam com esse problema que também pode afetar no prazer. Como a superfície do preservativo para os dedos é de borracha natural e lubrificada ela será capaz de resolver os problemas.

O preservativo para os dedos é resultado de um estudo que durou mais de dois anos por um pesquisador de Taiwan, e foi lançado oficialmente na lista de produtos para atender o interesse público no ano passado. Em Outubro deste ano, os preservativos serão patenteados por uma multi-nacional.

De acordo com pesquisa de mercado os consumidores de Taiwan têm usado de forma discreta. O produto tem sido exportados para os países da Europa e América. 

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...