Vídeo: 'menos Luisa que está no Canadá' vira febre na internet | ANJO DE DUAS CARAS

Vídeo: 'menos Luisa que está no Canadá' vira febre na internet

Toda a repercussão se deve a uma única frase: “Menos Luísa, que está no Canadá”, dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello.

O anúncio pertence a construtora Água Azul, e com certeza não tinha o objetivo de alcançar o sucesso repentino que se transformou. 

É a febre do ano com tudo o que é direito: comunidades no Facebook, explosão no Twitter e até paródias no YouTube.

A campanha da agência Oficina de Propaganda, comandada por Alberto Arcela. Ele convocou uma celebridade local, o colunista Gerardo Rabello, para estampar a propaganda do luxuoso empreendimento Boulevard Saint Germain, com apartamentos que custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão.

O detalhe do roteiro é uma ausência no vídeo, que mostra a família toda de Gerardo e apenas a foto de uma das filhas, Luísa, mudaram a história. "É por isso que eu fiz questão de reunir toda a família, menos Luísa, que está no Canadá, para recomendar este empreendimento", diz o jornalista.

"O Gerardo é uma pessoa muito conhecida e eu o conheço desde pequeno. As pessoas iam perguntar ‘cadê Luísa?'", conta Arcela, que se diz "estupefato" com a repercussão. Não foi só na internet. Lenine, Chiclete com Banana e Jorge Aragão brincaram com a frase "Menos Luísa, que está no Canadá" durante shows.

Já vi muitos comentários negativos a respeito do sucesso inesperado de uma frase simples que está fazendo Luisa a celebridade do momento.

No meu ponto de vista devemos levar tudo na esportiva e como uma grande brincadeira. Precisamos de diversão e esquecer um pouco da seriedade dos problemas diários. Está chegando o IPVA, IPTU, custo de vida mais alto, juros exorbitantes, cartão de crédito etc. Que em 2012  surjam muitos sucessos repentinos  para que possamos nos divertir muuuuito... rsssnos


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...