Tres garotos abusam de colega de 12 anos em festa particular em Toledo | ANJO DE DUAS CARAS

Tres garotos abusam de colega de 12 anos em festa particular em Toledo

Uma menina de 12 anos foi abusada em uma festinha regada a bebidas em Toledo, na região oeste do Paraná. De acordo com o Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, exames feitos em um hospital e no Instituto Médico-Legal comprovam o crime.

Três adolescentes, um de 15 anos e dois de 17 anos, são suspeitos e chegaram a ser apreendidos no começo desta semana. No entendimento dos investigadores, na última segunda-feira (30), esses adolescentes se reuniram na casa de um deles para beber. Para a festa, receberam três meninas, a que foi abusada e outras duas de 16 e 17 anos.

A menina de 12 anos tomou duas doses de vodka e desmaiou. O crime foi cometido quando ela estava desacordada. A Polícia teve acesso a um vídeo gravado com o celular de um dos meninos e que deve compor o inquérito. O celular usado para registrar o abuso foi apreendido.

Chega de ver meninas bebendo até perder o controle  e desmaiar. Pais o que uma garota de 12 anos está fazendo na casa de "amigos" e participando de festinhas deste tipo? 

O ser humano parece que realmente não deu certo. A sociedade está falida e fadada a extinção total dos valores éticos e morais se não houver uma revolução imediata nos conceitos de  família.

O primeiro passo ainda pode ser os pais educar os filhos nos primeiros anos de vida dentro dos valores religiosos. Está provado que as experiências dos primeiros anos de vida de uma criança vão influenciar para sempre os seus atos.

 "Deixe sua mensagem e vossa opinião a respeito do que falta para as famílias se reorganizarem".


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...