Mulher seduz garoto de 14 anos amigo de seu filho e vai presa | ANJO DE DUAS CARAS

Mulher seduz garoto de 14 anos amigo de seu filho e vai presa

Uma mãe de 30 anos de idade é acusada de ter seduzido um garoto de 14 anos depois que sua mãe descobriu uma marca de mordida no seu  pescoço.

Temeeca Lashae Watt , da Carolina do Sul, alegadamente encontrou  com o rapaz durante um uma noite que o garoto dormiu em sua casa no dia  16 de março porque o seu filho e o menino eram amigos.
No dia seguinte ela teria novamente encontrado o  adolescente ao lado de uma  estrada enquanto eles iam para  uma loja de conveniência.
Em seu retorno para casa, sua mãe percebeu uma  marca no pescoço de seu filho e perguntou-lhe, onde ele tinha conseguido aquilo.
O menino contou à mãe que ele conheceu uma garota em um parque e ela lhe deu um "chupão", de acordo com o relatório policial obtido pelo WYFF. "Talvez [ela] apenas deixou-lhe algo para se lembrar dela por, 'Chefe Kerry disse Avery WYFF. "Eu não sei."

Não acreditando na história do filho, ela o levou para a delegacia onde relatou seu encontro com Watt.
"É revoltante. É realmente, "o Sr. Avery disse. "Quero dizer, você é uma mulher adulta e  tirar proveito de um jovem que poderia ser seu filho é impressionante.  Você sabe, não há como dizer que tipo de complicações esta criança poderá ter pelo resto de sua vida. "
Watt no momento está enfrentando duas acusações de conduta  criminosa e inadequada contra um menor.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...