Testículos espremidos por mulher causa morte de homem | ANJO DE DUAS CARAS

Testículos espremidos por mulher causa morte de homem

Há  maneiras muitos dolorosas de  morrer, mas você provavelmente não quer nem pensar sobre estas situações especialmente se você é um homem.

Imaginem se algum dia este homem imaginou morrer da maneira tão surreal como aconteceu.  
 
Este chinês foi morto na semana passada da maneira mais triste e dolorida possível, quando uma mulher lhe  apertou os testículos até ele desmaiar durante uma luta em um estacionamento.
 
 
Uma mulher de 41 anos de idade não identificada na cidade chinesa de Haiku, na província de Hainan viajou  para a cidade em sua moto para pegar seu filho na escola. A mulher tentou estacionar na frente de uma loja local, mas o dono da loja, a vítima de 42 anos de idade, se recusou a permitir.
 
A briga se intensificou e a mulher ameaçou chamar  seu marido e irmão no local, más não foi possível uma vez que ela estava loge de casa. Como não tinha outra maneira resolveu a parada com suas próprias mãos.

Em algum momento durante o tumulto, a mulher agarrou os testículos do homem e apertou até que ele desmaiasse de tanta dor. Ele foi levado para um hospital para tratamento e não resistindo as complicações veio a falecer.

A mulher agora terá que enfrentar os tribunais por ter tirado a vida de um homem lhe  apertando as bolas, órgão tão sensível do corpo do homem.

É a primeira vez que deparamos com uma situação com esta, esperamos que as mulheres não leiam esta notícia. Assim elas nunca vão saber do poder que tem em suas mãos.
Chega arrepiar só de pensar....

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...