Mãe com depressão é suspeita de matar os dois filhos em mansão | ANJO DE DUAS CARAS

Mãe com depressão é suspeita de matar os dois filhos em mansão

Um pai horrorizado voltou para casa do trabalho e encontrou seus dois filhos mortos depois de serem aparentemente sufocados pela sua esposa, que depois tentou cortar os pulsos.

Um bebê de 10 semanas de idade e uma menina de um ano de idade foram mais tarde declarados morto após o pai um banqueiro Jeff Botas se esforçar para salvá-los antes de chamar por socorro. 

A polícia chegou na mansão da família, em uma área abastados de Wandsworth, sul de Londres, e prendeu Felícia Boots, que não necessitam de tratamento apesar de aparentemente tentando se matar.

Ela agora está sendo culpada sobre as mortes de uma menina de 14 meses de idade, Lily e seu bebê. Ela está sendo questionada por detetives, que estão investigando a possibilidade de que ela esteja sofrendo de depressão pós-parto. 

Jeff Botas  foi ouvido gritando desesperado depois ele voltou para sua casa e encontrou seus dois filhos mortos. A jovem família do Canadá tinha comprado a casa de cinco quartos R$ 1,2 milhões poucos dias atrás, em uma área nobre apelidado de Vale Nappy porque os profissionais jovens gostam de se mudar para lá para criar os filhos.

Sua propriedade, distribuídos em três andares, dispõe de quatro casas de banho, tem um quintal enorme e está situado perto de Wandsworth Common.

Nenhuma das crianças tinha quaisquer ferimentos visíveis e acredita-se que pode ter sido sufocado até a morte. 

Um vizinho, que não quis ser identificado, disse que ela não conhecia bem a família, mas tinha visto o pai passear com o cão da família na rua. Ela disse: 'Eu o ouvi na noite passada, ele estava obviamente chateado, ele não estava realmente chorando, mas eu realmente não quero dizer que eu ouvi. 

Um porta-voz do Serviço de Ambulâncias de Londres disse que não havia nada que pudessem fazer para salvar as crianças.
"Mandamos três ambulâncias, uma  motocicleta e um oficial de serviço, porém as duas crianças foram declarado mortos no local.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...