Mulher de soldado morto descobre no funeral que ele tinha outra família | ANJO DE DUAS CARAS

Mulher de soldado morto descobre no funeral que ele tinha outra família

Um soldado dos EUA morto no Afeganistão teve seu corpo velado por suas duas esposas atuais e uma terceira mulher que lhe deu um filho no passado..

A morte do soldado americano Moisés Gonzales  serviu para que um segredo que ele tinha mantido durante a vida fosse finalmente revelado. O soldade mantinha  duas famílias sem o conhecimento de ambas e  ele nunca havia se divorciado de sua primeira esposa Darlene Garcia.


As duas mulheres compareceram ao funeral e sentaram na primeira fila, porém somente a primeira esposa Darlene Garcia recebeu as honras e a  bandeira dos EUA apresentada pelos militares.

Ruth Bayona, que vivia com Gonzales desde 2010, alega que não tinha sido contactada pelos militares sobre a sua morte em um acidente no Afeganistão, ocorrido em 25 de abril.

Os militares fizeram contato com Darlene Garcia de Los Angeles, a primeira esposa de González, e disse que ela iria receber ajuda do estado para sobrevivência, bem como a bandeira. Bayona, que vivia com Gonzales, em Bakersfield, Califórnia, esperava que ela iria receber a bandeira, porém foi entregue à Darlene pois ela é a mãe do primeiro filho de Gonzales.


Bayona a atual esposa do soldado, também deu à luz a um filho de Gonzales, assim como uma terceira mulher que também participou do funeral  que nunca foi casada com ele, porém tinha um filho com o soldado.

 Bayona disse Gonzales contou sobre seu primeiro casamento, mas alegou que ele era divorciado, que somente soube da má notícia depois que ela chegou em Delaware para reclamar seu corpo.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...