Banda Velhas Virgens se apresenta em Campo Mourão com muita cerveja | ANJO DE DUAS CARAS

Banda Velhas Virgens se apresenta em Campo Mourão com muita cerveja

A banda  Velhas Virgens  um dos grupos mais respeitados e queridos do cenário independente brasileiro se apresenta hoje, 15 de Junho em Campo Mourão.

A banda tem muita  influência com o público jovem que curte rock,  aborda em seus discos temas que causa muitas discussões."Na verdade falamos sobre liberdade. Falamos de como o mundo está ficando chato com o politicamente correto. Mais que chato está ficando enfadonho.

Afinal de contas, não é pra qualquer um realizar os seguintes feitos: mais de ll Cds gravados e 1 DVD  e uma revista em quadrinhos, média de 100 show por ano.

E mesmo tendo conquistado tantos objetivos, a banda nem pensa em parar. Pelo contrário. Está cheia de planos, assim como conta a seguir o guitarrista da banda, Alexandre Cavalo. 

Publicação do Velhas Virgens no Twittr: "Depois da ótima noite de ontem regada a Cerveja das Velhas e com lançamento do documentário, hoje já estamos em Campo Mourão/PR!!"

Velhas Virgens recomendam outras Bandas:
Tem muitas bandas interessantes no cenário hoje. Não preciso nem falar de caras como Cachorro Grande ou Matanza que tem uma mídia a favor. Mas tem bandas correndo por fora que são legais como os Ecos Falsos, Zeferina Bomba, Daniel Beleza e os Corações em Fúria, Vanquart, Forgotten Boys, Feicheclaires. Uma porção de bandas (me perdoem não lembrar de todo mundo mas a memória etílica me trai) que estão fazendo o circuito de Sampa e criando uma cena alternativa legal.

Convite Velhas Virgens:

Cidade: Campo Mourão/PR
Local: Ópera Hall
Endereço: Rua José, n. 1170, Centro

Informações: 44 9978 8899

Lançamentos do CD de 25 anos e da Cerveja das Velhas Virgens ao mesmo tempo! Pra ouvir e degustar! Vamos lá que vai ser loucura! Velhas Virgens - Rockinbeer tour - 25 anos! Cidade: Campo Mourão/PR. Data: 15 de Junho de 2012, sexta-feira. Local: Ópera Hall. Endereço: Rua José, n. 1170, Centro. Infos: 44 9978 8899. Eventos: Lançamento do DVD e da Breja “RockinBeer”



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...