Morre irmão da atriz e apresentadora Karina Bacchi | ANJO DE DUAS CARAS

Morre irmão da atriz e apresentadora Karina Bacchi

A assessoria de imprensa de Karina Bacchi confirmou na manhã desta quinta-feira (30), a morte do músico Alexandre Bacchi, irmão da atriz e apresentadora. Karina Bacchi é atualmente apresentadora do Pop Up, programa exibido pela Mix TV.

Antes disso, ela atuou em algumas produções da TV Globo, como O Clone,O Quinto dos Infernos e Da Cor do Pecado. Karina foi também vencedora da segunda edição do reality A Fazenda, da TV Record, ao derrotar o ator André Segatti na final em 2009.

Alexandre Bacchi
A atriz e apresentadora se pronunciou sobre a morte de seu irmão pela primeira vez nesta sexta-feira (31). Ela postou uma mensagem em seu perfil do Instagram dizendo que está passando por um momento difícil e agradecendo o carinho que tem recebido dos fãs. "Queridos, quero agradecer as palavras tão amáveis que me enviaram. Já fazem alguns dias que tudo aconteceu, mas o momento ainda é muito triste e dolorido. Deus tem nos dado força para seguir e o carinho de vocês, o trabalho e o próprio valor desta vida tem sido imensamente importantes para nos mantermos em pé e continuarmos nossa caminhada. 

Obrigada do fundo do meu coração", escreveu. A assessoria de imprensa de Karina confirmou ao Terra, na manhã de quinta-feira (30), a morte do músico Alexandre Bacchi, irmão da atriz, que completaria 30 anos em dezembro deste ano. O local, a data e a causa do falecimento ainda não foram divulgados.

Karina Bacchi

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...